Como chegar

O campus Santo André da Universidade Federal do ABC está localizado na Avenida dos Estados Nº 5001 (acesso para pedestres), ao lado do hipermercado Carrefour.

O acesso ao campus pode ser realizado pelos seguintes principais meios de transporte coletivo:

  • Trem da CPTM, Linha 10 Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra). Esta linha se conecta com a Linha 3 – vermelha do Metrô na Estação Brás e na Linha 2 –  verde do Metrô na Estação Tamanduateí. Descer na Estação Prefeito Celso Daniel – Santo André. Embora a estação fique a uns 15 min. de caminhada, por motivo de segurança recomenda-se pegar um táxi ou utilizar as linhas de ônibus circulares gratuitos, cujo ponto está localizado à rua entre a estação e o Terminal Leste de ônibus (inter)municipais..

Acesso à partir de aeroportos, através de transporte coletivo.

  • Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Existem linhas de ônibus especiais que conectam o aeroporto à região da Av. Paulista e a Praça da República, onde se pode acessar uma linha de Metrô. Existem ainda uma linha de ônibus comum conectando o aeroporto ao Metrô Tatuapé.  Veja mais detalhes clicando aqui.
  • Aeroporto de Congonhas. Uma linha de ônibus conecta o aeroporto ao Terminal Metropolitano Santo André Leste. Veja mais detalhes clicando aqui.

Serviço de Taxi

II Escola Brasileira de Ensino de Física © 2015 Frontier Theme