Regras para submissão:


 

Os autores deverão submeter seus trabalhos com resultados na forma de artigo científico e relato técnico para uma das três áreas de interesse do evento: Empreendedorismo, Gestão e Negócios e Inovação.      

Os trabalhos selecionados serão exibidos em forma de apresentações orais. O formato de submissão dos papers será o artigo completo em documento único de até 16 páginas.                

O texto a ser submetido pelos autores deverá ser no formato WORD (.doc, .docx).  


SUBMISSÕES 

Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente pela Internet, impreterivelmente de 09 de outubro de 2018  até às 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 09 de outubro de 2018 (prorrogação).                                           

Os autores são os responsáveis para que os trabalhos estejam de acordo com as características e com os critérios técnicos exigidos pelo CIEI 2018.        

Deverá ser enviado 1 único arquivo, sem identificação de autores, sem instituição e sem e-mail. Trabalhos cuja autoria seja identificada serão automaticamente excluídos do evento.

Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.                                                                                                                                 

O número de artigos por autor é ilimitado. Já o número de autores por artigo é limitado a cinco autores.

É necessário que pelo menos um dos autores se inscreva e esteja presente na apresentação oral para inclusão do artigo nos anais do evento.   

Agradecimento (exclusivamente institucional).                                                                                                                                                                           


INEDITISMO DOS TRABALHOS

Cabe ao autor, no momento da inscrição, informar sobre o ineditismo de seu trabalho. Não são considerados inéditos trabalhos aceitos/publicados em periódicos ou publicados como capítulos de livros, ou aceitos/apresentados em eventos, a contar da data de início das submissões.


PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS NOS ANAIS DO CIEI


Os autores com trabalhos aprovados e inscritos, assumem o compromisso de que ao menos um deles faça a apresentação do trabalho. Caso o artigo não seja apresentado, não será publicado nos anais do congresso e o(s) autor(es) ficará(ão) impedido(s) de submeter(em) trabalhos para o congresso do ano subsequente. 

Cabe ao autor, no momento da inscrição, informar sobre o ineditismo de seu trabalho. Não são considerados inéditos trabalhos aceitos/publicados em periódicos ou publicados como capítulos de livros, ou aceitos/apresentados em eventos há mais de um ano, a contar da data de início das submissões.

Não há a possibilidade de escolha de data e horário de apresentação dos manuscritos. A programação seguirá o planejamento realizado pela organização do evento. 

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. 

O preenchimento do formulário de inscrição não é garantia de publicação de trabalhos ou de trabalhos selecionados para apresentações orais.

Não há possibilidade de escolha prévia por parte dos autores de data e horário de apresentação dos trabalhos. A programação seguirá o planejamento realizado pela Coordenação Científica do CIEI.     


Formatação para Artigo Científico


Formatação para Relato Técnico


Regras de Apresentação