FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO (somente para avaliadores)

Formulário

 

 SUBMISSÕES

Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pela Internet, impreterivelmente de 14 de agosto até às 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 02 de outubro de 2017.

Os autores são os responsáveis para que os trabalhos estejam de acordo com as características e com os critérios técnicos exigidos pelo Congresso Internacional de Empreendedorismo e Inovação.

Os trabalhos deverão ser submetidos pela página de submissões do Congresso Internacional de Empreendedorismo e Inovação. Para realizar a submissão entre na página e faça o cadastro como Autor, entre com o login e a senha e siga as instruções da página para submeter o trabalho.

Não serão aceitas múltiplas submissões para o mesmo trabalho. A versão em arquivo em WORD (.doc, .docx) enviada será definitiva.

Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.

O número de autores por artigo é ilimitado, assim como o número de artigos por autor.

É necessário que pelo menos um dos autores se faça presente para inclusão do artigo nos anais do evento.

Agradecimento (exclusivamente institucional).

 

 

INEDITISMO DOS TRABALHOS

Cabe ao autor, no momento da inscrição, informar sobre o ineditismo de seu trabalho. Não são considerados inéditos trabalhos aceitos/publicados em periódicos ou publicados como capítulos de livros, ou aceitos/apresentados em eventos há mais de um ano, a contar da data de início das submissões.

 

 

INSTRUÇÕES PARA A FORMATAÇÃO

 

O texto a ser submetido pelos autores conterá apenas um arquivo de texto completo em WORD (.doc, .docx), com o formato indicado abaixo.

Conteúdo da primeira página: Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas); Resumo do trabalho contendo até 250 palavras, no mesmo idioma do trabalho. Quanto ao conteúdo do resumo, deve conter o objetivo geral do artigo; o marco teórico que sustentou o estudo (principais conceitos, fundamentos); a descrição básica da metodologia; e os principais resultados.

Deverá incluir abstract (exceto no caso de trabalhos submetidos em inglês). Palavras-chave: até cinco palavras-chave. Na sequência, início do texto propriamente dito, na mesma página.

- Papel: A4 (29,7 x 21 cm).

- Orientação do papel: retrato.

- Margens:

    superior - 3 cm;

    esquerda - 3 cm;

    inferior - 2 cm;

    direita - 2 cm.

- Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal.

- Espaçamento: simples

- Texto: justificado

- Tamanho: No ato da submissão, cada autor deverá enviar apenas o artigo completo em documento único de 15 a 16 páginas, incluindo título, resumo, palavras-chave, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto.

- Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito.

- Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto.

- Tabelas e figuras: toda forma de representação utilizada no trabalho deverá ser nomeada de tabela ou figura. São consideradas tabelas as que mostram valores numéricos exatos, e os dados são ordenadamente dispostos em linhas e colunas, facilitando sua comparação. Já as figuras são qualquer tipo de ilustração que não seja tabela. Uma figura pode ser um quadro, um gráfico, uma fotografia, um desenho ou outra forma de representação. Para maiores informações sobre a elaboração de tabelas e figuras, de acordo com as normas da APA, consultar: American Psychological Association (APA). (2001). Publication Manual of the American Psychological Association (5th ed.). Washington, DC: Author.

- Citações e referências: as citações deverão ser inseridas no corpo do texto, incluindo o sobrenome do autor, a data de publicação e o número de página (se for o caso), conforme normas da APA. As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto, de acordo com as normas da APA. 

 

SUBMISSÕES ENCERRADAS

Realização

 

 LogoInovaUFABC2 USCS