O Evento

O VII Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (VII EPPEQ) será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro de 2013, em Santo André (SP), na Universidade Federal do ABC (UFABC) e terá como tema “A interdisciplinaridade no ensino, na pesquisa e na formação de professores de química”. O evento tem como finalidade articular os pesquisadores da área de Ensino de Química de todo o país, especialmente do Estado de São Paulo, criando espaços para discussão e consolidando grupos que possam contribuir para o fortalecimento da área. Além da participação os professores universitários, alunos de graduação e pós-graduação, professores do ensino médio e fundamental, o evento será aberto à participação da comunidade acadêmica em geral. Para 2013, nossa expectativa é receber por volta de 400 inscrições.