Inscrições
Para fazer a inscrição, cada participante deverá preencher uma
ficha de inscrição.
Em seguida, deverá efetuar o pagamento da respectiva taxa de inscrição, de acordo com a categoria na qual se enquadra, através de depósito
IDENTIFICADO no banco
BRADESCO, na conta nº
236521-9, Agência 0656, em nome de
MAISA HELENA ALTARUGIO.
Após o pagamento da taxa, o participante deverá confirmar sua inscrição através do envio do comprovante de pagamento e da
ficha de inscrição para o e-mail
eppeq2013@ufabc.edu.br
Observações:
- Apenas o preenchimento da ficha, sem o pagamento efetivo da taxa de inscrição e sem o envio do respectivo comprovante, não garante a inscrição no evento.
- A taxa de inscrição não será devolvida nos casos de desistência ou não comparecimento ao evento.
Calendário de inscrições
TARIFA REDUZIDA (24/06 a 31/08)
Professor de Ensino Superior: R$ 60,00
Aluno de Pós-Graduação: R$ 30,00
Estudante de Graduação / Professor da Educação Básica: R$ 20,00
TARIFA CHEIA (26/08 a 14/10)
Professor de Ensino Superior: R$ 100,00
Aluno de Pós-Graduação: R$ 50,00
Estudante de Graduação / Professor da Educação Básica: R$ 30,00