Evento adiado para final de 2023/início de 2024

Submissão de propostas de simpósios e minicursos

O prazo para submissão de propostas de simpósios e minicursos se encerra no dia 15 de maio de 2020. As propostas devem ser encaminhados por e-mail usando o formulário de proposta de simpósio ou o formulário de proposta de minicurso.

Preencha o formulário e o envie por e-mail para ialebr.congresso2020@gmail.com usando como Assunto: “Submissão de proposta de minicurso” ou “Submissão de proposta de simpósio”.

Obs 1. A lista dos organizadores dos simpósios não precisa ter palestrantes, apenas os organizadores do simpósio devem estar listados na proposta. Assim, como nos minicursos, os organizadores devem ser listados, o que provavelmente também serão os ministrantes, mas aqueles responsáveis pelo minicurso.

Obs 2. A comissão organizadora do III IALE-Br não se compromete a financiar os custos dos simpósios e dos minicursos. Os organizadores dos simpósios e dos minicursos são responsáveis por viabilizar financeiramente a realização desses durante o III IALE-Br.

*********

Submissão de resumos expandidos

O prazo para submissão de resumos expandidos se encerra no dia 3 de julho de 2020. O primeiro autor deve obrigatoriamente efetuar a inscrição e pode apresentar até 2 resumos. Os resumos serão avaliados por membros da comissão científica e o resultado, incluindo indicação de alterações se for o caso, será enviado para o autor principal até o dia 28 de agosto de 2020, com prazo de sete dias para o envio da versão final do resumo.

Baixe o modelo do resumo expandido aqui.