Thaís Juliana Palomino

Doutora em Educação (2009), Mestra em Educação (2003) e Licenciada em Pedagogia (2000) pela Universidade Federal de São Carlos. Realizou estágio para capacitação junto ao Centro Especial de Investigacão em Teorias e Práticas Superadoras de Desigualdades ? CREA, da Universidade de Barcelona (2014-2015). Atualmente atua como Técnica em Assuntos Educacionais (Pedagoga) junto à Coordenadoria de Ações Afirmativas e outras Políticas de Equidade (CAAPE/ProGrad) da Universidade Federal de São Carlos e na Formação Inicial de Professores (tutoria no curso de Licenciatura em Pedagogia a distância) da própria UFSCar. Em pesquisa, tem atuado principalmente nos seguintes temas: relação professor-aluno, fracasso escolar, relações em sala de aula, intermultuculturalismo, currículo e formação de professores, ações afirmativas, democratização de acesso ao ensino superior, e presença indígena no ensino superior.

 

Organização

IFSP

logo ufscar

logotipo ufabc