Início do I Workshop da Pós-Graduação em Biossistemas da UFABC!!!!!!!!!!!!

Olá, pessoal! Amanhã começa o I Workshop da Pós-Graduação em Biossistemas da UFABC. Estamos muito contentes pelos mais de 70 inscritos, por  todos os convidados para palestras, mesas redondas e minicursos! Para nós é uma grande satisfação. Esperamos vê-los amanhã! Pedimos aos inscritos que cheguem com uns minutos de antecedência para pegar o kit do evento e se direcionarem para suas respectivas salas!

Abraços e até amanhã!

Programação atualizada com locais de cada atividade

Está disponível em nosso site na sessão “Programação 2012” a programação atualizada com indicação dos locais onde cada atividade ocorrerá.  Nesta mesma página, para as pessoas externas à UFABC, disponibilizamos um mapa geral para facilitar a orientação das pessoas.

Ainda na sessão de programação, divulgamos o resultado dos selecionados para as apresentações orais, com os respectivos títulos de seus trabalhos. Os selecionados foram:

Adriana Feliciano Alves Duran

Claudia Januário dos Santos

Dayany da Silva Alves Maciel

Marcelo Bergamin Zani

Mariana Abrahão

Mayra Trentin Sonoda

 

As inscrições para o evento e minicursos estão ainda abertas. Esperamos vê-los todos a partir de segunda-feira!

Prorrogação da submissão de resumos

O prazo para a submissão de resumos para o I Workshop da Pós-Graduação em Biossistemas da UFABC foi prorrogado até o dia 11 de novembro. O aceite do trabalho será enviado para o autor de correspondência. Submetam já o seus resumos na sessão de Submissão de Resumos.

 

Lembramos que os apresentadores podem se inscrever para apresentar oralmente seus trabalhos. Dentre as pessoas que optarem por apresentar oralmente, seis trabalhos serão selecionados. Participem!