Nos dias 17 e 18 de janeiro será realizada a 1ª Jornada Internacional de Pós-Graduação entre a Universidade Autônoma de Barcelona e a Universidade Federal do ABC. O evento tem por título “Direitos humanos no nível local: fundamentos e tendências contemporâneas”. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail indicado no material de divulgação. Terá lugar de forma presencial em Barcelona, mas com transmissão on-line, independentemente de inscrição, no link indicado no referido material.
Organizado pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Humanas e Sociais da UFABC (PCHS), no âmbito do Programa de Internacionalização Institucional (CAPES PRINT) e pelos: Centre d’Estudis sobre Dictaduras y Democràcias (CEDID), Institut de Govern i Polítiques Públiques (IGOP) e Institut d’Estudis Medievals (IEM) da UAB.
Haverá quatro mesas: a primeira e a segunda, respectivamente, intituladas “Sobre la historia y el futuro de un ideal” e “Políticas de memoria, reparación y derechos humanos. Aproximaciones comparativas”, no dia 17. O dia 18 pela manhã, o encontro continuará com a sessão “Ciudades de derechos humanos: experiencias y debates contemporáneos” e, à tarde, encerrar-se-á com uma reunião de conclusões, intercâmbio e cooperação.
La Universidad Autónoma de Barcelona (UAB) organiza, junto con la Universidade Federal do ABC (UFABC), la primera jornada internacional de posgrado “Derechos humanos a nivel local: fundamentos y tendencias contemporáneas” los próximos días 17 y 18 de enero.
La jornada tendrá lugar en la sala de actos de la Facultad de Filosofía y Letras, para asistir, es necesario realizar una inscripción previa enviando un correo electrónico a cedid@uab.cat. La jornada podrá seguirse también a distancia a través del siguiente enlace, sin necesidad de inscripción.
The Universitat Autònoma de Barcelona (UAB), alongside the Universidade Federal do ABC (UFABC), has organised an international postgraduate session on human rights entitled ” Drets humans a nivell local: fonam
Para visualizar o calendário completo ou para solicitar divulgação de eventos, acesse aqui.