Mulheres na Óptica e Fotônica 2020.

  • Responsável: Entidade estudiantil OSA UFABC Student Chapter
  • Câmpus: Santo André
  • Local: Auditório S-211-0, Bloco A Campus Santo André , UFABC.
  • Data: 14/02/2020
  • Horário: 14:00 às 18:00
  • Descrição:

    A sociedade de óptica (The Optical Society, OSA) e a entidade estudiantil OSA-UFABC Student Chapter, convida a todos à participar do evento “Mulheres na óptica e Fotônica 2020” celebraremos o dia internacional da mulher na ciência. (Evento aberto ao público).

    Nesta primeira edição, haverá uma competição entre mulheres cientistas. Para participar é necessário ser ou se-identificar como mulher, ser ou ter sido estudante, pesquisadora de qualquer universidade (graduação ou pós-graduação).

    Serão selecionados os 8 melhores resumos para serem apresentados em 10 minutos a uma banca formada por professoras especialistas no tema. as apresentações das selecionadas será cara a cara, não será aceito apresentações online.

    As selecionadas e professores da banca que moram fora da cidade de São Paulo, a OSA ajudará no transporte de ida e volta. Cada pessoa selecionada deve trazer ao evento no mínimo 5 pessoas (regulamento da OSA).

    O evento Mulheres na Óptica e Fotônica 2020 será um evento aberto ao publico (estudantes, professores da UFABC, e de outras universidades) para assistir á competição não é necessário inscrição, basta ir ao auditório S-211-0, Bloco A Campus Santo André , UFABC o dia 14 de fevereiro, 2020, 14:00 até as 18:00 horas, vai ter coffee break para todos.

    Prêmios: Primeiro lugar: R$ 700,00
    Segundo lugar: R$ 400,00
    Terceiro lugar: R$ 200,00

    Data máxima para registro: 10 de fevereiro, 2020
    Resultado das 8 mulheres selecionadas: 11 de fevereiro 2020
    Data do evento: 14 de fevereiro 2020
    Sim se registrar depois do dia 10 de fevereiro 2020, fica automaticamente fora de competição.

  • Necessita inscrição: Sim
  • Formulário de inscrição: http://bit.ly/2O1Eb35
  • Link de divulgação: http://bit.ly/2O1Eb35

Para visualizar o calendário completo ou para solicitar divulgação de eventos, acesse aqui.