PGPP / Ateliê de Políticas Públicas: O Papel da Agência Nacional de Aviação Civil na manifestação da Resolução 400/2016 sobre despacho de bagagens: uma abordagem Process Tracing e Modelo de Grupos, com Luiz Raphael Mistieri


  • Responsável: PGPP - Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas
  • Câmpus: Evento Virtual
  • Local: https://conferenciaweb.rnp.br/sala/luis-101
  • Data: 18/11/2025
  • Horário: 17:00 às 19:00
  • Descrição:

    Convite para Evento

    O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas convida para mais um grande Ateliê de Políticas Públicas, um espaço para apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos pós-graduandos do nosso programa. Nessa edição, o mestrando Luiz Raphael Mistieri apresentará o trabalho intitulado “O Papel da Agência Nacional de Aviação Civil na manifestação da Resolução 400/2016 sobre despacho de bagagens: uma abordagem Process Tracing e Modelo de Grupos”.

    Sobre o Palestrante
    Luiz é bacharel em Administração de Empresas e em Aviação Civil pela Universidade Anhembi Morumbi. É especialista em Negócios Sociais pela ESPM e realiza MBA em Auditoria, Controladoria e Compliance. Atualmente é mestrando em Políticas Públicas pelo PGPP, sendo orientado pelo prof. Dr. Ricardo Ceneviva.

    📅 Terça-feira, 18 de novembro de 2025
    🕔 17h
    📍 Online – https://conferenciaweb.rnp.br/sala/luis-101
    📲 Instagram: @pgpp.ufabc

    Evento gratuito e aberto ao público.

    Esperamos você!

    Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas

  • Necessita inscrição: Não
  • Link de divulgação: Instagram: @pgpp.ufabc

Para visualizar o calendário completo ou para solicitar divulgação de eventos, acesse aqui.