Semana da Integração Universitária

  • Responsável: Entidades Unidas da Universidade Federal do ABC
  • Câmpus: Santo André
  • Local: Diversos Locais - Consulte Guia e Plataforma
  • Data: de 21/05/2018 até 25/05/2018
  • Horário: 09:00 às 23:00
  • Descrição:

    Sejam bem vindos, novas mulheres e novos homens de verde!
    Foram meses de espera e, finalmente, chegou o momento de iniciarem suas jornadas na UFABC!

    Estamos muito felizes com a chegada de vocês e cuidando de todos os detalhes para recepcioná-los em nossa calorosa Semana da Integração Universitária (SIU).

    A SIU de 2018 acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio e sua programação está repleta de atividades. Os ingressantes poderão participar de palestras, dinâmicas, rodas de conversas, desafios e muito mais!

    Sua primeira atividade como estudante de uma universidade federal será a participação na Aula Magna da UFABC que acontecerá no dia 21 de maio, às 14h, no campus de São Bernardo do Campo. A aula será ministrada pelo professor doutor Naomar Almeida (UFBA) e abordará a seguinte temática: “Interdisciplinaridade e Sustentabilidade na Universidade Inovadora”.

    Mas, atenção! Para participar da Aula Magna e das demais atividades é fundamental ficar atento a todos os detalhes do Guia da SIU, se inscrever na plataforma online da semana e, após, indicar todos eventos de seu interesse. Acesse este vídeo tutorial para conhecer todos os passos!

    A UFABC, as Entidades Unidas e os grupos estudantis trabalharam conjuntamente para preparar uma incrível Semana da Integração Universitária a todos vocês!

    Participem!

    Semana da Integração Universitária

  • Necessita inscrição: Sim
  • Formulário de inscrição: https://www.even3.com.br/siu2018
  • Link de divulgação: https://www.even3.com.br/siu2018
  • Calendário do Google: https://www.google.com/calendar/event?ei ...

Para visualizar o calendário completo ou para solicitar divulgação de eventos, acesse aqui.