Após um hiato de sete anos e para comemorar 15 anos da fundação da IALE-Br, será realizado o III Congresso Brasileiro de Ecologia de Paisagens – 15 anos de IALE-Br: Desafios e perspectivas da Ecologia de Paisagens no Brasil. O evento acontecerá na Universidade Federal do ABC, no campus São Bernardo do Campo , entre 09 e 13 de novembro de 2020, e é organizado por docentes e pós-graduandos da Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Evento adiado para final de 2023/início de 2024

Comunicado sobre a Pandemia

Considerando a situação crítica no país e no mundo devido à COVID-19, com o indicativo de que o distanciamento social deve perdurar por mais alguns meses e que a região metropolitana do Estado de São Paulo, na qual município de São Bernardo do Campo está inserido, foi considerada até o mês de maio, o epicentro da doença na América Latina, a Comissão Organizadora do III Congresso Brasileiro de Ecologia de Paisagens vem comunicar o adiamento do evento para setembro de 2021.

Essa decisão foi tomada levando em consideração que o contato presencial entre pesquisadores da Ecologia de Paisagens é fundamental para alcançarmos os objetivos propostos do evento, mas essa atividade se tornou inviável para o momento com o avanço da pandemia de COVID-19. Acreditamos, no entanto, que devemos persistir em buscar o momento que nos permita interagir diretamente para discutir e avançar com a Ecologia de Paisagens no Brasil. Divulgaremos em breve o novo cronograma para submissão dos resumos e das inscrições. A duração do evento e o valor das inscrições não serão alterados.

Até lá, iremos organizar atividades para comemorar os 15 anos de IALE-BR, que acontecerão remotamente a partir de setembro de 2020.

Para receber as informações sobre as nossas atividades virtuais e sobre o III Congresso Brasileiro de Ecologia de Paisagens, cadastre o seu e-mail em https://forms.gle/nmCHv6ni1R2YoRMn8

3ª Circular do III IALE-Br

2ª Circular do III IALE-Br

Seja sócio ou regularize sua situação na IALE-Br (Anuidade 2020)

Preencha o formulário abaixo e envie por e-mail para ialebr.congresso2020@gmail.com usando como Assunto: “Submissão de proposta de simpósio” ou “Submissão de proposta de minicurso”

Submissão de proposta de simpósio: formulário

Submissão de proposta de minicurso: formulário

Atenção: A Comissão Organizadora do III IALE-Br não se compromete com o financiamento dos organizadores de simpósios ou de minicursos.

Contato:
e-mail: ialebr.congresso2020@gmail.com

Apoio