O Evento

O II Workshop das Engenharias é um evento realizado pela Comissão Organizadora da Semana das Engenharias da UFABC. O principal objetivo do evento é a integração de profissionais e alunos de diferentes áreas, campos e níveis, permitindo a disseminação do conhecimento técnico-científico, discutindo assuntos atuais, de interesse da comunidade interna e externa à UFABC, bem como de outras instituições e empresas.

Ao longo do workshop, são realizadas palestras, talks e atividades de extensão. Além disso, empresas de engenharia, empresas de recrutamento de processos seletivos e entidades estudantis de engenharia da UFABC serão expositores do evento. Quer conferir a programação completa? É só clicar neste link.

Mesa redonda com ex-alunos na III Semana das Engenharias da UFABC.