Perguntas Frequentes

Nesta página você pode tirar algumas dúvidas sobre o evento rapidamente:

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2019 no Bloco Beta do campus São Bernardo da UFABC.

Não! Basta apresentar o QR Code pela tela do celular mesmo. Só não se esqueça de gerar o voucher com antecedência para evitar atrasos na fila.

A programação completa pode ser conferida neste link.

Sim. O Workshop das Engenharias da UFABC é um evento gratuito, incluindo cada uma de suas atividades.
Expressões como “R$ 0,00” ou “valor da compra” no site de inscrições refletem um modelo do site que está passando por alterações, mas o evento não é pago.

Todos os certificados, participantes e voluntários serão disponibilizados algumas semanas depois do evento. Esse tempo é necessário para coleta e organização das informações que vem de diversos grupos de trabalho dentro do evento.

Quando for necessária alteração na inscrição de palestras e atividades do evento, por favor, entre em contato conosco através dos e-mails seufabc@ufabc.edu.br ou contato.seufabc@gmail.com.

A Semana das Engenharias é um evento com cinco dias de duração, durante o qual ocorrem os ciclos de palestras e atividades específicos de cada uma das oito engenharias da UFABC.

O Workshop das Engenharias é um evento com dois dias de duração durante os quais haverá um ciclo de palestras com caráter interdisciplinar e temática comum a todas as Engenharias.

A Semana das Engenharias é realizada no campus da UFABC de Santo André, enquanto que o Workshop das Engenharias é realizado no campus de São Bernardo do Campo.