O Prêmio será concedido nas seguintes categorias:

  1. EMPRESA – Inovação Tecnológica: Reconhece inovações tecnológicas que contribuíram para o aumento dos níveis de competitividade das empresas. São iniciativas que buscaram a criação, adequação ou aprimoramento de produtos e processos lançados no mercado, novos ou significativamente melhorados.
  2. UNIVERSIDADE E INSTITUTO DE PESQUISA – Solução Tecnológica: Reconhece projetos de desenvolvimento de soluções tecnológicas na forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados com potencial para lançamento comercial no mercado

 


 

As empresas e os pesquisadores de universidades ou institutos de pesquisa são aqueles que desenvolvem soluções tecnológicas na forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados. 

I. No caso de empresas: lançamento no mercado de inovações tecnológicas na forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados, cujos resultados impactaram o desempenho do negócio. Estruturação de novas formas de como o produto ou serviço é oferecido ao mercado.

II. No caso de universidades e institutos de pesquisa: desenvolvimento de soluções tecnológicas na forma de produtos, processos, metodologias e/ou serviços novos ou significativamente modificados com potencial para lançamento comercial no mercado.


Clique aqui para acessar o edital completo do Prêmio UFABC de Inovação.


 

Go to top